Bunga Bunisess Travel e Global

Estamos ao seu dispor para assunto relacionados com: Processamentos de vistos Reservas de hoteis Passagens aereas Pacotes para estudantes e Outros

Fernandinho

“EU VOU AMANHECER
E QUANDO CHEGAR O SOL
AS SUAS MISERICÓRDIAS
ME RENOVARÃO”

A bondade do SENHOR é a razão de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se plenamente a cada manhã! Grande é a tua fidelidade! (Lamentações 3:22,23)
Que coisa maravilhosa saber que o amor de Deus não muda e hoje se estende aos que têm uma aliança com Ele!
Deus é sempre fiel e, por isso, podemos sentir Suas misericórdias sendo renovadas sobre os Seus filhos. Essa experiência nos leva a viver um novo dia e a uma nova perspectiva do que podemos ter ao olharmos o nosso futuro pelos olhos dAquele que nos criou. NEle podemos depositar nossa esperança de que tudo, sempre, vai dar certo. Enquanto isso, podemos ter a certeza de que esse Deus trabalha para aquele que nEle espera.
Deus te abençoe!
Fernandinho e Paula

Somente aqui em Angola

ANDRY RAJOALINA SOMA E SEGUE NA DEFESA DE ÁFRICA E DOS AFRICANOS
O JOVEM PRESIDENTE AFRICANO QUE PARECE ESTAR COM POOL CAGAME NA DEEFESA DE ÁFRICA SOBRE A PANDEMINHA DE COVID-19 LANÇA NOVAS ACUSAÇÕES CONTRA GRANDES POTENCIAS DO MUNDO
‘’ recebi dinheiro da China e dos EUAS para envenenar o Covid organics’’
Fonte: África Wold
Depois de tecer duras criticas sobre as mídias internacionais dando r exemplo que, mais de pelo menos 45 milhões de pessoas serão infectadas com o Covid19 na África.
O remédio orgânico do Covo malgaxe é ineficaz, os médicos do mundo desaprovam o Covo orgânico. 1 milhão de pessoas morrerão de Covid19 morrerão na África se a União Europeia não intervir. A África é um bom lugar para testar a vacina Covid19.
Toda essa desinformação prova o suficiente para que esses meios de comunicação internacionais tenham inveja da África e desejem, além disso, que o pior aconteça aos africanos através da intoxicação, informações e notícias falsas que eles publicam todos os dias.
Andry Rajoelina não cruza os braços no que toca a defesa de África e dos africanos sobre a pandemia mortal mais conhecido por ‘’Covid-19’’
O jovem presidente que parece estar sozinho nesta luta em detrimento de outros diplomatas africanos que estão contente com aumentos de casos para receberem dinheiro da ‘’ONU’’ acusa
‘’vou vois dizer a todos os africanos e o mundo em geral que a China e os EUAS também estão na lista de inimigos do continente africano pois que, foi me dada uma proposta de muito de milhões para colocar veneno toxico para combater a economia de todos países do mundo’’
‘’Enfatizou que , eu poderia dizer o senhor Bill Gates contribuiu na propagação desta pandemia do COVID-19, aceito morrer para salvar todos africanos.
partager.https://www.instagram.com/p/B_VG9BHhVp3/?igshid=1k46cm2s3ynh2

Somente aqui em Angola

😁😂😂😂😃😄

Somente aqui em Angola

COVID19
MINISTRA DE SAÚDE DO REINO UNIDO INFECTADA COM COVID 19
"Está em isolamento desde que o texte deu posetivo"
As autoridades de saúde britanicas, estão a tentar encontrar as pessoas que poderão ter estado em contacto com a ministra nos últimos dias
Nedine Dorrises esteve, na semana passada com o primeiro-ministro Boris-Jhonson numa receção em Downing etreet.

É já neste domingo a reinauguração da roulote no município do Cazenga com a Estrela Domingos

[12/04/19]   Brevemente novo estabelecimento a ser imaginado

O BNI afirma que o dólar estará disponível ao mercado angolano lougo

[11/22/19]   O trabalho significa o homem brevemente novos trabalhos
Bunga business sempre em frente

Bunga Bunisess Travel e Global

Mobilias Rusticas e Papel de Parede

Supreendi os seu filhos com este lindo novo modelo de blixi
Ja estmos a chegar no mês de festa..
Gostou liga 993563785

Verdades Ocultas EM Angola

NETO NÃO É O FUNDADOR DA NAÇÃO E NUNCA FOI HERÓI NACIONAL”
O antigo combatente do Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA) José Fragoso, reconheceu em Luanda que quem começou a guerra para assumir o poder em Angola nas vésperas da independência nacional e violou os acordos de Alvor, foi o MPLA com a cobertura do cunhado de Agostinho Neto, o almirante Rosa Coutinho, antigo alto comissário do Governo de transição.
Por: Domingos Kinguari
Em sua opinião, a juventude angolana desconhece totalmente a origem da guerra de 1975 que existiu entre os três movimentos de libertação nacional. «Se calhar alguns nunca ouviram falar dos acordos de Alvor. Para mim o dia 31 de Janeiro de 1975 é o mais importante e se calhar está acima do dia 11 de Novembro do mesmo ano, dia da proclamação da independência nacional», disse.
O também presidente da fundação 27 de Maio, teceu estas declarações durante um ciclo de palestras realizadas pela plataforma Cazenga em Acção, denominada Placa. «Os três movimentos de libertação FNLA, MPLA e a UNITA foram a Portugal depois de várias concertações aonde assinaram estes acordos que decorreu de 10 a 15 de Janeiro de 1975, e previa a formação de um governo de transição composto por estes movimentos de libertação e Portugal. Tomaram posse no dia 31 de Janeiro do mesmo ano, presidido por um colégio presidencial que era composto por um elemento da FNLA Johnny Pinnock Eduardo, do MPLA Lopo do Nascimento é o único sobrevivente, e José Ndele pela UNITA», recorda.
«Este governo tinha como função fazer a transição política até Outubro de 1975, altura que seriam realizadas as eleições, e quem vencesse proclamaria a independência nacional no dia 11 de Novembro de 1975. Este governo funcionou até Abril deste mesmo ano, porque começaram os conflitos entre o MPLA e a FNLA. Se as eleições acontecessem nós prevíamos uma derrota eleitoral do MPLA, isto é a verdade história. Quem venceria as eleições era a UNITA», disse.
Recordou como é que o MPLA conseguiu com que a FNLA fosse desacreditado pela população, «nós fizemos acreditar com que as pessoas viam que os irmãos de Holden Roberto fossem canibais, é que nós tirávamos os corações das pessoas na Oncologia, através do falecido médico Mack –Mahum, e colocava na geleira destes políticos, e pendurávamos alguns e chamávamos a imprensa e dizíamos de que eles eram canibais. Eu foi um dos participantes destas mentiras. Fazíamos isto quando atacávamos uma base da FNLA. As pessoas que viram estas mentiras do MPLA até hoje acreditam que os dirigentes da FNLA eram canibais», revela.
Como consequência destas mentiras praticadas pelo MPLA, José Fragoso refere que, «houve consequências graves, e bastava ser natural do Uíge ou mesmo do Zaire ainda que tiveres cartão de militante do partido no poder eras morto, sobretudo aqueles que viveram no bairro Hoje Ya Henda, e na zona dos armazéns do patrício. São poucos que saíram de Luanda vivos. Por causa desta macaquice houve um conflito sem quartel em Luanda entre a FNLA e o MPLA que culminou na derrota de Holden Roberto e corremos com eles até ao antigo Zaire, hoje República Democrática do Congo (RDC), e são poucos que ficaram no interior do país a maioria foram, quer os dirigentes, os simpatizantes e os militares. A FNLA trazia em Luanda um exército bem treinado que era de Mobutu e não conhecia a capital. Em termos de militares e equipamentos o MPLA e a UNITA eram os mas fracos. A FNLA tinham na altura quinze mil homens, o MPLA rondaria nos oito mil e nem todos tinham armas, e a UNITA com seis mil».
Em relação a UNITA, esclareceu que, «estes para saírem de Luanda, neste conflito em que não estavam envolvidos, Jonas Savimbi quando se apercebeu que não tinha espaço na capital, quer político e militar, porque não tinha exército capaz de enfrentar as tropas do MPLA, mandou retirar os seus militantes para o sul do país, mas antes de saírem havia cerca de dois mil jovens no quartel general da UNITA no Rangel, na Rua do Pica –Pau, aonde hoje funciona uma escola primária, foi uma hospedaria. No dia 5 de Junho as FAPLA bombardearam com morteiros o Pica –Pau, tendo morrido todos os seus ocupantes, quer militar e pessoal civil. No bairro Operário, e no Cazenga o exército do MPLA montou cerco a delegação deste partido aonde mataram os seus ocupantes. O MPLA realizou nas vítimas um acto de pura barbárie, nomeadamente o esquartejamento de corpos. Quem ouviu os discursos de Neto naquela altura, ou de qualquer elemento do MPLA verifica que só dizem as palavras mais acessíveis ao povo: ódio e guerra», disse.
NETO ORDENOU PARA ASSALTAMOS AS LOJAS DOS PORTUGUESES
Os homens do «Galo Negro» estavam a espera da sua incorporação no exército nacional único, porque cada movimento de libertação tinha que entregar oito mil militares para perfazer uma força armadas únicas de vinte e quatro mil homens. Os jovens estavam a espera de um treino militar foram todos assassinados e ninguém saiu vivo, e salvo quem escapou conhecia Luanda. Na retirada da UNITA de Luanda para o sul, segundo o apelo de Jonas Savimbi encontraram a morte no Alto Dondo, estavam as FAPLA’s com os cubanos a esperam que a colona passassem. Era uma coluna muito extensa, posto nesta zona muitos foram empurrados no rio Kwanza e são poucos aqueles que conseguiram atravessar a ponte para o Huambo, e em resposta a todo isto a UNITA fez a mesma coisa no centro de instrução policial de Kapolo no Bié, e todos que eram do norte foram mortos.
E depois destas situações criada pelo MPLA dá-se início a guerra e muitos que estavam no Huambo e no Bié, natural do norte saíram a pé», lembra. O antigo militante do extinto partido que concorreu as primeiras eleições de 1992, PRD, recordou que, «na véspera da proclamação da independência nacional houve fortes combatentes para atingir o poder.
Rosa Coutinho na altura alto comissário que dirigia o governo de transição, como cunhado de Agostinho Neto, lhe orientou que a liberdade não se oferece arranca-se, ele queria dizer que, é preciso matar os portugueses teimosos, sobretudo os velhos e as crianças para provocarem o abandono dessa gente, porque eles apoiam a FNLA e a UNITA e assim aconteceu. Nós assaltamos todas as lojas de Luanda, porque Neto ordenou para destruirmos todo para desalojar o inimigo e tivemos que fazer isto.
Nós éramos ingénuos, porque o MPLA quando veio para as cidades, veio dividido. O MPLA de Neto, de Joaquim Pinto de Andrade e de Daniel Chipenda e nós não perguntamos, o porquê das divisões, se tivéssemos perguntado talvez não tivéssemos aderido a este partido. O livro de correspondência de Lúcio Lara, com o título ‘O MPLA-Amplo Movimento’, uma carta de Viriato da Cruz retracta o que nós vivemos ao longo dos quarenta e três anos de independência. Viriato da Cruz foi o secretário-geral do MPLA e concebeu o seu programa maior.
Desentendeu com Neto e teve que abandonar o partido. Como Agostinho Neto aparece no MPLA? – Na sua criação não estava presente, estava na cadeia em 1960, e este partido foi criado neste mesmo ano. Este é um dado verdadeiro e podem encontrar no livro de Lúcio Lara que não existe correspondência datada antes de 1962, logo este partido não foi fundado em 1956, como tem anunciado, alerta. Assegurou que, o MPLA aparece com a data de 1956 para enganar os menos atentos. Para dizer que é o primeiro movimento de libertação de Angola que surgiu quando não.
Neto aparece no partido dos camaradas em 1962 saindo da prisão em Portugal, como saiu da cadeia ninguém sabe, mas a verdade é que Rosa Coutinho e Neto eram do partido comunista português, e dentro da polícia política portuguesa, também tinha elementos desta organização que permitiram a sua fuga, porque um indivíduo preso não pode sair da cadeia e trazer a sua família. Estou a contar a história e não estou a julgar Neto. Segundo Eduardo Macedo dos Santos, um dos fundadores do MPLA, era médico e natural da província de Malanje e na fundação do MPLA não estava nenhum negro, e ninguém pode dizer o contrário, disse.
NETO NÃO MANDAVA NO MPLA, QUEM TINHA VOZ ERA LÚCIO LARA
Esclareceu como Agostinho Neto recebe a liderança do MPLA «no ex.- Congo Belga, actual RDC, o comité director entrou em contacto com Neto e lhe entregaram a presidência do partido, talvez que ele estava mais completo do que ninguém para assumir o cargo. e por ser também negro e tinha filhos mestiços, e uma mulher de raça branca. Se dizia de que ele estava em melhores condições de dirigirem o país. Entregaram-lhe o poder, e como não gostava de oposição começou a correr com os fundadores. Primeiro com Viriato da Cruz, e seguiram os outros. O único fundador do MPLA que Neto trouxe já em 1975 para Luanda foi Lúcio Lara, talvez por ter sido seu padrinho de casamento e seu ideólogo. Lúcio Lara falava mais alto do que Neto».
O nacionalista não concorda de que Neto seja o fundador de Angola, «porque ele proclamou a independência debaixo de tiros, logo não é o fundador da pátria, porque o país ainda não é uma nação. Nação é a reunião de pessoas, geralmente do mesmo grupo étnico, falando o mesmo idioma e tendo os mesmos costumes, formando assim, um povo, cujos elementos componentes trazem consigo as mesmas características étnicas e se mantêm unidos pelos hábitos, tradições, religião, língua e consciência nacional. Mas, a rigor, os elementos território, língua, religião, costumes e tradição, por si sós, não constituem o carácter da nação. São requisitos secundários, que se integram na sua formação.
O Elemento dominante, que se mostra condição subjectiva para a evidência de uma nação assenta no vínculo que une estes indivíduos, determinando entre eles a convicção de um querer viver colectivo. E, assim, a consciência de sua nacionalidade, em virtude da qual se sentem constituindo um organismo ou um agrupamento, distinto de qualquer outro, com vida própria, interesses especiais e necessidades peculiares», assegura. Para mim Neto não é herói, e nunca foi, porque não fez nada que beneficie este povo, quer dizer até matou mais de oitenta mil inocentes, por isso ele não merece ser atribuído este título. Se vermos o seu verdadeiro termo é ele não consta, porque o herói é aquele cidadão que lhe é atribuído de ser humano que executa acções excepcionais, com coragem e bravura, com o intuito de solucionar situações críticas, tendo como base princípios morais e éticos. Além de bravura e coragem, um acto é reconhecido como genuinamente heróico quando a pessoa desempenha ou toma determinada atitude de modo altruísta, ou seja, sem motivos egoístas ou que envolvam o seu ser, mas apenas o bem-estar ou segurança de terceiros, disse.

ADALBERTO COSTA JUNIOR NOVA ESPERANÇA PARA O POVO ANGOLANO???
Depois de vencer as eleições para a presidência da Unita, Costa Junior tornou-se a esperança automaticamente do povo angolano, ao fazer ferver as redes sociais de elogios e, até o homem mais alto da nação teceu palavras de elogios ao eleito.
Segundo os especialistas, ao analisar a eleição do Adalberto, afloraram que, só foi possivel vencer com a pressão da camada juvenil que pressionou os delegados de lista para que votassem bem e entro para 2022 dar fim ao reinado dos marimbondos.
A juventude celebra, a política traça uma nova trajectória para o aranque de uma grande competitividade de fazer a política e de saber quem está emanado de capacidade para trazer uma nova forma de governança no país que cada veis mas adia o sonho dos angolanos.
O MPLA, já mobilisou agentes especialistas em manipulação de mentes para desviar a atenção do público em manchar a imagem do novo presidente da Unita.
Por NB.

INTERNAUTAS PEDEM DE VOLTA OS SACOS DE ARROZ DOADO AOS MOÇAMBICANOS NO DESASTRE DO CICLONE IDAI.
O clamor de miséricordia e súplica vem no site xê agora aguenta em forma de humor para que os irmãos do indicos devolvam os sacos de arroz doado pelo governo de Angola aquanto do desastre do ciclone "idai"
"Queremos nossos sacos de arroz de volta ó moçambicanos" disse um internauta.
Ora recentemente, um dos deputados da oposição da bancada parlamentar por conta da CASA-CE, referiu o saco de "ARROZ" ser mais famoso que o Vice-Presidente da República em forma de protexto com o atual executivo.
Com a implementação do "IVA" Imposto sobre Valores Acrescentado, trouxe um desastre na economia e o governo a beneficiar mais deste imposto. Os preços dos produtos alimentares soubem todos os dias e, a população já não consegue suportar o elevado preço destes bens alimentar.
O saco de Arroz é o alimento mais bem comentado nas redes socias tirando fotos com o mesmo produto em forma de humor de varias formas.

[01/26/19]   PENSAS TRABALHAR COMO ASSESSOR DE UM FAMOSO, OU SER JORNALISTA IDEPENDETE? QUERES. SER UM REPÓRTER?
TEMOS CURSOS. DE : ASSESSOR DE IMPRENSA, JORNALISTA. DIGITAL, TÉCNICO. DE REPOTAG,
PARA MAIS INFORMAÇÕES LIGA: 928796896

[10/13/18]   Salão de Beleza Unisexo ja esta em funcionamento brevemente as fotografia do mesmo

[09/25/17]   Bom dia pessoal, Perfumes a venda.
Marcas:
Intense Wood (14.000 kzs)
Golden (15.000 kzs)
Epic Aventure (13.000 kzs)
Brown Orchid (11.000 kzs)
Valour (13.000 kzs)
Giorgio Black (15.000 kzs)
Channel (14.000 kzs)
212 VIP (10.000 kzs)
Vodka (12.000 kzs)
Info-line: 944196727/945925315
Ou deixe a sua mensagem na nossa pagina.

[09/16/17]   Aqui você esta seguro. É só confiar em nós e nós, te oferemos o melhor para a sua voagem.

Quer que o seu negócio seja a primeira Agência De Viagem em Luanda?

Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.

Localização

Telefone

Endereço


Belas
Luanda

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 08:00 - 17:30
Terça-feira 08:00 - 17:30
Quarta-feira 08:00 - 17:30
Quinta-feira 08:00 - 17:30
Sexta-feira 08:00 - 17:30
Sábado 08:00 - 12:30
Outra Agência de turismo em Luanda (mostrar todos)
Mafersiles Mafersiles
Rua Do Centro De Convenções Talatona, Espaços Avenida, Edifício Beta, Loja Nº 8
Luanda

A Mafersiles Viagens e Turismo pertence ao “Mafersiles Group”, fundado em Luanda no ano de 2006 e tem como principal função, a organização de viagens!

HoteisAngola.com HoteisAngola.com
Luanda

www.hoteisangola.com Todos os hoteis de Angola à distância de um click!!!!!

Angola Restaurant Week Angola Restaurant Week
Ilha De Luanda
Luanda, 0244

Ávo joáo mbelolo Ávo joáo mbelolo
Luanda
Luanda

Limo VIP Services Limo VIP Services
Benfica, Via Expessa
Luanda

A Limo vip Services Lda, é uma sociedade por quotas de responsabilidade limitada, com capitais de direitos exclusivamente angolano, com sede social na província de Luanda, No município de Belas, bairro Benfica, na via expressa .

Air France Angola Air France Angola
Avenida 4 Fevereiro
Luanda

Companhia Aérea

G75 Viagens - Agência de Viagens & Turismo G75 Viagens - Agência de Viagens & Turismo
Rua N´dunduma, Miramar, Edificio 308
Luanda, 88947

Garantimos sempre a melhor oferta em passagens nacionais e internacionais, permitindo a ti o azo de usufruir da qualidade dos nossos serviços.

Businessman Businessman
Maianga Angola
Luanda

vender um altomóvel

Meso agencia de viagem e turismo Meso agencia de viagem e turismo
Rua Conselheiro Aires De Ornelas
Luanda

Realizamos viagens/ Pacotes Turístico. Reserve conosco: Pacotes de viagem, diárias de hotel, resorts, cruzeiros marítimos e passagens aéreas.

Taxidabanda Taxidabanda
Combatentes
Luanda, +244935006059

Seu táxi de confiança eficiente confortável com segurança 24/24 a sua disposição

GTAG_TRAVEL=viagens e turismo GTAG_TRAVEL=viagens e turismo
Avenida De Portugal;Rua Reverendo Antonio Agostinho Neto. Junto A Embaixada De França
Luanda, 00244

"DESFRUTE O PRAZER DE CONHECER, O MUNDO CONNOSCO"